Formação continuada para Professores do Programa “A União Faz a Vida"

• Foi um momento de aprendizagem onde os Professores puderam tirar dúvidas e aprimorar seus conhecimentos.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 09/06/2017 às 14:14   |   Imprimir

Formação continuada para Professores do Programa “A União Faz a Vida"

A Secretaria Municipal de Educação Cultura de Alecrim promoveu na última segunda-feira dia 05 de junho, no CCG,  momento de formação continuada para os professores da Rede Municipal. Esta formação foi em parceria com o Programa a União Faz A Vida.

O Programa visa a capacitação de professores e alunos da rede municipal para trabalhar com projetos que envolvam o Cooperativismo e será desenvolvido pelos alunos de todas as escolas municipais, com o apoio dos educadores, pais e da comunidade, com o objetivo de formar cidadãos conscientes das questões coletivas e comunitárias, baseando-se na força de trabalho e na integração entre escola, família e comunidade.

O evento este sob a coordenação da psicóloga Cris Krindges, professora da Setrem. A formação terá seguimento na próxima segunda-feira, dia 12 de junho.